domingo, 10 de abril de 2011

Ei, então isso é verdade?

- Ei princesinha, então é verdade o que falam de você?
- Isso depende, meu amor, o que foi que chegou aos seus ouvidos?
- Coisas inacreditáveis, que uma princesa jamais poderia fazer...
- Talvez eu não seja uma princesa, ou talvez jamais tenha negado ou afirmado boatos sobre mim...
- Então seria tudo verdade?
- Pessoas falam sobre o que querem falar e sobre o que gera mais comentários...
- E tudo aquilo que você escreve, minha princesa?
- Não escrevo sobre quem sou, mas sobre minhas fantasias. Minha imaginação tem o direito de correr solta, tem o direito de ir e vir. E escrevo sobre ela. Sobre meus medos e sonhos. Afinal, sobre o que mais poderia escrever...?
- Mas então, minha princesa, você poderia me explicar como consigo me ver em tudo aquilo que escreve, como penso que você escreve sobre mim, sobre nós, sobre o que queremos?
- Meu amor, escrevo sobre sonhos, bons ou ruins. Não penso em você quando escrevo. Na verdade, não penso, só escrevo.
- Mas, minha princesa...
- Meu amor, não há nada mais que queira saber. Você já sabe tudo sobre mim. Ficamos por aqui, assim posso continuar te amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário