quarta-feira, 9 de março de 2011

Sem título

A primeira vez que sonhei que estava grávida, acordei suando frio, com medo. Me lembro do sonho como se fosse hoje, eu estava lá, ainda sem barriga aparente, mas com uma criança dentro de mim. Eu chorava. Algum tempo depois – um mês para ser precisa - descobri que meu namorado poderia ter sido pai.

Outra vez sonhei que estava com 7 meses de gestação. A barriga já era proeminente, eu já podia entrar na fila para gestantes. Eu estava pagando uma conta. Algo bem corriqueiro. Acordei assustada e entediada, meu namorado nunca soube disso.

Na terceira vez era o nascimento e eu estava na sala de parto. Um quarto calmo, meia luz, uma música de fundo tocando. Eu segurava a mão do pai da criança, eu apertava a cada vez que sentia uma contração. Acordei antes do fato consumado.

Da última vez, eu tinha um filho, menino. Loiro, cabelos lisos. Ele deveria ter por volta de 5 anos. Eu estava em uma casa com quintal. Me lembro que estava com a família do pai da criança, estávamos todos sentados à mesa, conversando após uma refeição em um dia quente. Meu filho corria de um lado para o outro. Deste sonho eu não acordei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário