sábado, 23 de outubro de 2010

Curtas 2

Quando eu estava pra nascer, deus colocou uma bala na minha boca e me disse: “vai e sê feliz na vida”.

Foi paixão à primeira vista. Ainda bem que eu fui covarde demais pra falar alguma coisa. Você não era exatamente sinônimo de gentileza na época...

Sabe o dia que nos reencontramos? Quando eu te olhei, soube que acabaríamos a noite juntos. E eu sei que você pensou a mesma coisa.

Tenho conhecido muitas pessoas agradáveis. Uma vez eu falei isso pra um recém conhecido, ele ficou me olhando com cara de “que porra de elogio é esse?”. Juro, era o adjetivo perfeito pra ele.

A maior emoção que senti desde que voltei foi ter mudado de status para a minha diretora de pesquisa: passei de vous para tu e agora a gente se cumprimenta com beijinhos no rosto.

Finalmente consegui me inscrever na faculdade. Agora o governo não pode mais me encher o saco, já tenho carteirinha de estudante.

Eu ouvi uma “música” chamada lanchinho da madrugada. Putaqueopariu, não me conformo com a falta de noção humana.

-Lembra que eu falei que iria escrever pra ele e você falou pra eu não fazer? Então, eu escrevi...
- ...

Em tempo, eu estava pronta pra sair de casa depois de um dia preguiçoso. Claro que tinha que começar a chover pra eu me atrasar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário