domingo, 21 de agosto de 2016

Jack



Comprimido, oprimido. É aquele aperto no peito que você não sabe como fazer pra passar. É aquela angústia que te impede de comer, de respirar, de viver.

São todos os pensamentos que te passam pela cabeça na hora de dormir. São as autocriticas, automutilações emocionais. São todos os momentos em que você pensa que seria melhor simplesmente desistir, deixar de existir. E você chora, se desespera, sente dor.

Em meio a todo esse horror, você levanta a sua cabeça e percebe que ele esta te olhando. Deitado em seu canto, ele te olha e te entende. Ele se levanta e vem colocar a cabeça no seu colo, vem te chamar para prestar atenção na beleza da vida. Ele te beija com todo o amor que você poderia esperar de outro ser. Ele te ama e ele demonstra. Ele quer estar ao seu lado. Ele faz com que você esqueça os problemas e que pense somente naquele momento.

Ele faz você querer viver, querer amar em retorno, querer existir. Ele é o único elemento da sua vida que faz sentido e faz todo o resto fazer sentido. Ele te ama, e isso basta para vocês dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário