sábado, 18 de setembro de 2010

Curtas

Há quase um ano eu não via a maior parte da minha família. Ao primeiro contato, ainda por telefone, quase unânimes, me perguntaram: - Como você está? Não, eles não queriam saber se eu estava bem, mas se eu tinha engordado ou emagrecido.

Todas as vezes que eu falo com uma de minhas avós ao telefone ela me pergunta se eu tenho um novo namorado. Acho que vou inventar um relacionamento duradouro para ela parar de se espantar quando eu respondo que não.

“Querido, olhando suas fotos acho que há uma série de coisas que você precisa mudar. Suas roupas não condizem com seu status social e essas poses são cafonas. Contudo, saiba que te amo incondicionalmente.”

Depois de quase uma semana sem celular, minha mãe me empresta um dos dela. Acho que quando eu entender como funciona já não vou mais precisar dele.

Tenho uma amiga que me da desculpas esfarrapadas quando eu tento conversar sobre algo sério. Não me darei mais ao trabalho de ser sua amiga.

Apenas mais 38 dias com uma margem de erro de 5 dias. :)

Entreguei meu trabalho do primeiro ano de mestrado e recebi minha nota. Momentos intensos de alegria e satisfação.

Um comentário: