Acho que acabei de comprar a internet mais cara da minha vida.
Verdade que eu não tinha muitas opções, mas comprei uma USB internet pré-paga. Hein? Sim, internet pré-paga em casa. Fica mais caro mas assim não preciso ficar pagando todo mês e quando for voltar pro Brasil – SE for voltar?? Ops... – não vou precisar passar por tudo o que passei com a SFR (operadora de celular aqui) e que nem sei em que pé anda.
Mais caro mas mais simples. Pronto, decidi. Acabou. Quando alugar uma casa com minha amiga coloco net ilimitada.
No mais, hoje encontrei minhas amigas daqui, uma do Brasil uma daqui mesmo, e foi tudo de bom. Foi como antes, a diferença é que não tinha nenhum homem com a gente. Ou seja, foi tudo de bom porque a gente falou de TUDO o que não falamos no último ano. Restaurante chinês, duas garrafas de vinho e duas cervejas num bar bem perto da faculdade de uma delas. A cerveja foi por um motivo bem específico cujo resultado foi no mínimo bom.
Minha relação com as coisas mudou aqui. Não com o banho, continuam sendo dois por dia, mas com outras coisas. Televisão, por exemplo. Eu assisto muito mais TV aqui do que no Brasil. Eu como muito mais queijo aqui, bebo muito mais vinho, claro que são todos nacionais, mas ta valendo (sim, é pra fazer inveja... Huahuahuahua). E pra quem não acha isso tudo de bom, tem a cerveja também, de todos os lugares da Europa por um preço que todos podem pagar. Uau! Guinnes por menos de 3 euros!! Hm... É de se pensar.
No mais não tenho o que falar. Sinto falta de algumas pessoas, mas me sinto completa aqui. Se as pessoas sentem minha falta, que venham até mim. Pelo menos enquanto aqui eu estiver.
Não sei se esse texto vai fazer sentido, mas é de hoje.
Beijo tchau!
Quase ia esquecendo, eu quase perdi um anel mega máster blaster importante para mim e fiz minhas amigas esperarem no banheiro dos funcionários da faculdade pelo encanador que veio salvar minha vida. Esse anel vai ser dado à minha filha – se uma eu tiver – só pra guardar a história e fazer verdade o que eu falei pro homem: que era uma jóia de família...
Há um mês
Nenhum comentário:
Postar um comentário